Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 13 de Maio de 2025 - 20:02

Novidade

Riachuelo estreia no varejo de cosméticos

11 de Maio de 2017 ás 21h 05min, por Forbes Brasil
Foto por Fornecido por Forbes Brasil riachuelobeauty

A Riachuelo, maior empresa de moda do Brasil, está esticando suas mangas para o mercado de cosméticos.

LEIA MAIS: Dior Skincare acha o segredo de seus cosméticos nas flores

A rede deflagrou projeto piloto de implantação de um espaço exclusivo para venda de perfumaria e beleza em suas lojas.  Batizado de Fashion Beauty, o projeto demandou investimentos de R$ 40 milhões e já foi instalado em 40 lojas, predominantemente em São Paulo.

Em um espaço que varia entre 20 m² e 90 m² dentro das lojas, estarão à venda cerca de 1400 itens de perfumes, maquiagens, tratamentos, capilares, solares e infantis, de marcas importadas e nacionais.

Algumas das marcas que estarão à venda no espaço Fashion Beauty em todas as categorias são Armani, Calvin Klein, Carolina Herrera, Dior, Lancôme, Montblanc, Revlon, Vult, Tracta, Loreal, Korres, Cadiveu e Lola.

VEJA TAMBÉM: Farmacêuticas fazem fusão para crescer em dermocosméticos

Até o fim do ano, a Riachuelo pretende instalar a área de perfumaria e beleza em serão outras 116 unidades.