Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 09:41

BBB22:

Natália dá barraco com Gustavo após votação

07 de Março de 2022 ás 10h 04min, por O FUXICO
Foto por Divulgação/Globo/BBB

Logo após a formação do paredão, Gustavo escapou da prova bate-volta quase que por milagre. Nervoso, ele voltou para casa irritado e muito tenso. Os batimentos cardíacos do paranaense estavam em 120/hora. Irritado, ele chutou o balde com Eslovênia e pediu para não falar com Laís até o dia seguinte.

Depois disso, Eliezer se aproximou do brother criticando sua atitude, porque ele teria ameaçado Natália. A sister prometeu que não votaria no ex-casa de vidro, mas votou, para proteger o designer. “Eu não ameacei ninguém!”, rebateu o bacharel em direito.

Então, a mineira chegou na cozinha desmentindo o carioca. “Ele não me ameaçou, não teve ameaça nenhuma!”, garantiu. Em seguida, começou a gritaria. Virada para o brother, ela assumiu que fez uma promessa e que não cumpriu. Ainda assim, destacou a dificuldade de se posicionar num paredão que colocaria seu ficante na mira.

"Eu realmente falei com você. Eu não queria votar em você, até porque eu gosto muito de você. Foi com muito pesar. Mas eu não poderia ser neutra. Eu não queria ser imparcial”

A sister continuou seu monólogo e, dessa vez, pisou no calo do brother: “São duas pessoas que eu gosto muito. Só que você deita com a Laís. É óbvio que se estivesse ela e eu na mira, é óbvio que você salvaria ela! Você se deita com ela e não comigo!”.

A resposta de Gustavo chegou cortada e cheia de rancor. Deu para entender o motivo de ele estar irritado até com a ficante dentro do jogo. “Não é óbvio, porque a pessoa que deita comigo não me protegeu”, desabou o brother.

Ela rebateu: “Eu não vou votar no cara que eu durmo com ele, sabendo que os meninos da casa tem uma rede de proteção”.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Que noite! A formação do sétimo Paredão, do “BBB22” contou com muita emoção. Por ter atendido ao Big Fone, Jade foi para o Paredão e acabou puxando Arthur para a disputa pela permanência na casa. Os dois, porém, tiveram a chance de escapar na prova Bate e Volta. Vem saber tudo o que aconteceu na noite de domingo, 6 de março.