Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 19:37

SOBRE DIETA

Não como só salada, eu faço pratão mesmo, diz Graciele

14 de Fevereiro de 2022 ás 12h 14min, por ISTO É

A influenciadora fitness Graciele Lacerda inspira muitos com seu estilo de vida saudável nas redes sociais.

Porém, há quem ache que a vida da noiva de Zezé Di Camargo é baseada em jejum e salada, coisa que ela revelou que não acontece durante uma entrevista à revista Quem.

“Não sou daquelas que come apenas salada, eu faço pratão mesmo (risos). Eu estou na fase de manutenção do meu peso, então eu sei a quantidade que me deixa saciada. As pessoas que estão na fase de emagrecimento ainda têm na mente aquele velho mito de que devem comer pouco para perder peso, e a verdade não é bem assim. O segredo é saber escolher os alimentos e fazer as combinações corretas”, contou.

Em outro momento, Graciele defendeu a participante do BBB22 Bárbara Heck, que fez jejum algumas vezes durante o programa.

“Existem vários tipos de jejum, mas a maneira que eu achei mais fácil de começar foi pulando o café da manhã. O que fez diferença para eu fazer o jejum, me manter bem e disposta, foi ter orientação profissional e com isso aprender a maneira correta de se alimentar antes e pós jejum”, completa.

Fonte: https://istoe.com.br/nao-como-so-salada-eu-faco-pratao-mesmo-diz-graciele-lacerda-sobre-dieta/