Jay-Z admite infedelidade e diz que terapia evitou divórcio com Beyoncé

Bafo!! Em entrevista com jornal New York Times Jay-Z admitou ter traído a mulher, Beyoncé, o que já era uma desconfiança antiga dos fãs desde quando ele lançou o álbum 4:44, este ano. O rapper e produtor não só contou à publicação sobre a infedelidade como disse que foi a terapia que salvou seu casamento após o affair, que teria sido causada quando ele começou a remexer em feridas do passado.
"Você tem que sobreviver. Aí você entra em modo de sobreviência e o que acontece? Você deslliga todas as emoções. Então, mesmo com as mulheres, você vai se desligar emocionalmente, você não consegue se conectar... No meu caso isso vai fundo. E tudo acontece a partir daí: infidelidade", contou Jay-Z.
O rapper, que não revelou com quem traiu Beyoncé, diz que ele e a mulher usaram a arte quase como que terapia - a ideia inicial era que eles lançassem um álbum juntos, mas ela fez Lemonade, onde Beyoncé fazia alusão à traição, se referindo a outra como "Becky do cabelo bom".
"Como a música que ela estava fazendo estava mais adiantada, o álbum dela foi lançado", explicou ele, relevando a situação em que o casal se encontrava. "O melhor lugar é bem no meio da dor, e é la que nós estávamos. E isso era desconfortável. E nós tivemos um monte de conversas. Eu fiquei realmente orgulhoso da música que ela fez, e ela ficou realmente orgulhosa da arte que eu lancei. No final temos um respeito saudável pelo trabalho do outro. Eu acho que ela é incrível", lembrou.
Jay-Z, que tem três filhos com Beyoncé, Blue Ivy, de 5 anos, e os gêmeos Sir e Rumi, de 5 meses, insinuou que eles poderiam até ter se divorciado.
"Sabe, a maioria das pessoas sai de casa, e a taxa de divórcios é tipo 50% ou algo assim porque as pessoas não conseguem se ver. A coisa mais difícil é ver na cara de alguém a dor que você casou e ter de lidar com você mesmo", admitiu ele, que encarou a terapia para resolver seus problemas. "Cresci muito com a experiência. Mas o mais importante que entendi é que tudo está conectado. Cada emoção está conectada e vem de algum lugar. E ter consciência disso no dia a dia te dá uma vantagem", disse ele.
Jay-Z ainda falou sobre a amizade complicada com Kanye West, marido de Kim Kardashian e com quem ele já teve algumas briguinhas. "Vamos rir disso quando tivermos 89 anos. Falei com Kanye outro dia, só para dizer que ele é meu irmão. Eu amo o Kanye. Mesmo. É uma relação complicada entre a gente", admitiu ele sobre o amigo, que lançou na carreira.