Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 13:00

BBB22

Jade Picon é a sétima eliminada do BBB22 com 84,93% dos votos

09 de Março de 2022 ás 10h 12min, por VINÍCIUS VELOSO
Foto por Reprodução/TV Globo

O sétimo paredão do BBB22, realizado nesta terça-feira (8/3), eliminou Jade Picon do reality show. A jovem influencer foi a mais votada pelo público na disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane. Foi o segundo maior paredão da história do Big Brother Brasil, com quase 700 milhões de votos.

Com 84,93% dos votos, a participante do Camarote deixa a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão do reality. Dentro do jogo, Jade Picon foi uma das protagonistas da edição ao rivalizar com Arthur Aguiar. Ela comprou essa briga com o ator desde a segunda semana de programa, após sentir que ele agia por interesse.

Depois disso, Jade indicou o participante três vezes para o Paredão, sendo a última e decisiva vez através do Big Fone. “Eu e você no Paredão”, disse para Arthur. Entretanto, ela perdeu a disputa e foi eliminada. Mesmo com a saída, a sister movimentou o jogo e liderou as ações do quarto “lollipop”.

Do lado de fora do confinamento, o público teve um afeto inicial por Jade Picon, mas passou a não gostar das atitudes após a primeira liderança. Adjetivos como prepotente e arrogante foram utilizados para se referir a ela.

O discurso de trinta segundos, para se livrar da eliminação, também não foi bem visto pelos internautas. Mesmo assim, apesar da rejeição, a influenciadora parece não sair cancelada como alguns participantes da edição anterior.

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/bbb/bbb22-o-tombo-veio-jade-picon-e-a-setima-eliminada-do-reality-show