Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 11:32

VÍDEO

Henrique chora ao ouvir cantora com voz igual à de Marília

18 de Novembro de 2021 ás 07h 42min, por DA ISTOÉ
Foto por ASSESSORIA

Nesta semana, Henrique e Juliano se apresentaram em Araguaína, no Tocantins, e convidaram a cantora Clara Garcia para fazer uma homenagem para Marília Mendonça.

Durante a apresentação de Clara, Henrique, da dupla, foi às lágrimas, principalmente pela semelhança da voz de Garcia com a de Marília.No Instagram, Clara agradeceu a oportunidade dada por Henrique e Juliano.

“Hoje quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de conhecer vocês, e dividir esse momento tão lindo e emocionante que foi homenagear a mulher que sempre seremos fãs! Vocês são pessoas por quem me inspiro mais a cada dia, pela humildade, carisma, carinho e respeito com qualquer pessoa. Quero agradecer a esse público, que energia maravilhosa, vocês são incríveis, me receberam muito bem e só tenho a agradecer”, escreveu.

Nos comentários, a cantora foi bastante elogiada e muitos fãs se surpreenderam com a semelhança da voz de Clara com a da rainha da sofrência. “Sua voz é a continuação da rainha”, escreveu um. “Gêmea de voz!”, afirmou outra. “Essa voz veio para nos acalentar. Você é maravilhosa! Sucesso para você”, comentou um terceiro.

Fonte: https://istoe.com.br/video-sertanejo-henrique-se-emociona-ao-ouvir-cantora-com-voz-parecida-com-marilia-mendonca/