Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 11:32

DESTAQUE

Ex-vocalista da Rasta Chinela, Kamaizar, que esteve em Sinop lidera musicas baixadas em app em MG

24 de Maio de 2021 ás 18h 06min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por ASSESSORIA

De origem humilde e da cidade de Curvelo no interior do estado de Minas Gerais, localizada há cerca de 168 km de Belo Horizonte, nasceu um dos mais novos fenômenos musicais da atualidade o jovem Pablo Camaysar Costa Silva, nome artístico Kamaizar. O dom da música começou cedo quando cantava na igreja com seu avô. Aos 15 anos iniciou a sua carreira profissional e acabou se mudando para Bahia, cantando em uma banda Rasta Chinela que era bem conhecida, no Nordeste, onde ficou 9 anos. O cantor Kamaizar resolveu encarar sua carreira solo no mais novo ritmo da atualidade.

Dono de grandes composições e compositor dos seus próprios sucessos, entre os grandes estão as músicas “Meu Bem tô Bem” e "Eu Não Sou Bobo". Elas são as que tem maior destaque e por estar sendo as mais baixadas nas plataformas digitais no Estado de Minas Gerais. O cantor aposta em seu novo álbum “Falando de Amor” que você pode ouvir completo em todos apps de música e já curtir o som da mais nova geração do Brasil. “Graças a Deus lideramos as plataformas digitais em Minas Gerais com músicas mais baixadas nos aplicativos no ritmo forró. As composições são próprias”, disse o cantor em entrevista ao site Visão Notícias.

Kamaizar já esteve no município de Sinop em 2015 quando participava da banda Rasta Chinela. Eles se apresentaram na Afusmac onde reuniu quase 1mil pessoas acompanharam o show. A excursão pelo Mato Grosso acabou em Alta Floresta.

“Minha intencão é voltar me apresentar no Estado do Mato Grosso, principalmente em Sinop, a cidade qual nos recebeu tão bem, mas desta vez é carreira solo. A pandemia limitou muitos os artistas no mundo. Eu acredito que tudo está voltando ao normal e vamos vencer essa doença. Só assim para voltarmos a fazer o que gostamos”, finalizou o artista.

Não tem data definida para que a turnê possa acontecer no Mato Grosso. Enquanto isso, clipes das músicas estão sendo produzidos.

As músicas podem ser baixadas no link: 

https://www.suamusica.com.br/kamaizar/cd-kamaizar-falando-de-amor