Estudante de Direito é aprovada na primeira fase do The X Factor

A Sorrisense Alini Rosseto não imaginava que seria aceita quando mandou seu vídeo para o “X Factor Brasil”. Estudante de direito, a jovem de 23 anos nunca tocou profissionalmente, mas já se apresentou em festivais, recitais, e já deu aula de violão (instrumento que toca desde os 14).
No último dia 29 de junho, vinte e três dias depois de ter mandado um vídeo cantando “Que Sorte a Nossa”, música de Matheus e Kauan, ela recebeu a notícia de que estava pré-selecionada (assista ao vídeo AQUI). Agora, viaja na próxima sexta-feira (9) para São Paulo, e participa de duas audições: “A primeira, no sábado, será à capela, e a segunda vai ser com playback, no domingo”, conta. As duas acontecem na Arena Corinthians.
Apesar de não ter acreditado, antes, que seria aprovada, agora Alini está confiante. “Eu ainda não sei qual música vou cantar, tenho umas três ou quatro na cabeça... mas acho que vai ser uma internacional, do Bruno Mars”, afirma, “Porque quero chegar arrasando!”.
O X Factor Brasil estreia em agosto e terá Fernanda Paes Leme como apresentadora e Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio como jurados.
As inscrições se encerram hoje (6).
Em Sinop a duplas Maycon e Matheus e o cantor que já participou do Idolos, exibido na Rede Record Thaylon estão participando do programa que será veiculado na Rede Band.