Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 03:34

"OS PAPÉIS SE INVERTERAM"

‘Era muito maior do que eu’, diz Zezé Di Camargo sobre Marília

09 de Novembro de 2021 ás 08h 08min, por DA ISTOÉ
Foto por Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (08), Zezé Di Camargo fez uma participação especial no “Mais Você”, da TV Globo, para falar sobre a morte de Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (05) vítima de um acidente aéreo.

Na atração, o cantor disse a sertaneja o enxergava como um ídolo, mas que via ela maior que ele na música.

“Tô abalado, buscando uma explicação. Você imagina ela com seis anos de carreira ela comoveu o Brasil desse jeito. Ela não representava só na música, ela representava a mulher, uma maneira de pensar. Quantas mulheres acima do peso que iam pra frente do espelho, colocavam uma roupa e pensavam: ‘não tá legal, não vou sair assim’. Eu tenho uma sensação assim de uma frustração enorme”, começou Zezé.

“Quando eu recebi a notícia, achei que era falso. Quando confirmei o fato pensei que não tinha acontecido nada de grave. E vem aquela coisa. Aconteceu o mais grave. Eu estava em uma reunião e ia chegando no celular as informações e eu não queria acreditar”, declarou.

“Ela tinha uma atitude com a gente que eu ficava pensando: será que ela não sabe o tamanho dela na música? Perto de mim ela demonstrava um carinho, um admiração. Será que ela não sabe que ela é muito maior do que eu nesse momento? Que é muito mais importante eu estar cantando ao lado dela hoje do que ela do meu lado. Os papéis se inverteram. E as atitudes dela eram o contrário. Como se ela fosse aquela menininha que está começando a compor do lado do seu ídolo”, finalizou o artista.

Fonte: https://istoe.com.br/era-muito-maior-do-que-eu-diz-zeze-di-camargo-sobre-marilia-mendonca/