Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 06:41

TRETA FORA DO BBB

Equipe de Laís Caldas cansa de ofensas e processa Maíra Cardi

22 de Fevereiro de 2022 ás 07h 26min, por CAMILLA TOCHETTO
Foto por DIVULGAÇÃO

A equipe de Laís Caldas não gostou nada das atitudes de Maíra Cardi e entrou na justiça na última sexta-feira (18), com um processo por calúnia, injúria e difamação. A coach, que é casada com o BBBArthur Aguiar, se referiu a médica durante uma entrevista recente ao podcast Link com os termos “falsa” e “oferecida”, além de acusá-la de ter se “jogado” em cima de seu marido, mesmo sabendo que ele era casado.

“Todas as medidas cabíveis já foram tomadas e se encontram em andamento. Nosso departamento jurídico, já entrou com uma interpelação judicial em desfavor da empresária, com uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra, por cometer crimes de calúnia, injúria e difamação”, informou sua equipe, assessorada judicialmente pelos advogados Lailson Silva Matta e Sara Gabriela Alves da Costa.

Durante a entrevista concedida no dia 3 de fevereiro, Maíra afirmou que achava Laís “falsa para caramba” e que tinha vontade de “torcer o pescocinho dela e arrancar”. Ela disse que a médica era “além de tudo dada porque sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele”, ao se referir ao abraço que ela deu em Arthur ao recepcioná-lo no primeiro dia do reality show.

“Existem pessoas que pregam falas de sororidade, empatia e empoderamento feminino, mas, na realidade, basta um homem e o sentimento de ameaça afetiva para o discurso mudar. A rivalidade feminina é isso! É sobre transferir suas inseguranças ao dizer que uma mulher quer ser a décima sétima amante do marido, ou que uma participante é ‘dada ou oferecida’, por acolher e abraçar esse mesmo marido, assim como fez com todos os participantes que entraram na casa”, disse a equipe de Laís por meio de comunicado.

A equipe não perdeu tempo e logo citou a fala da coach em que ela depreciava as características físicas de Laís, falando que a sister tinha os olhos caídos. A equipe não aceita o bullying e diz que a fala fere a família, já que os traços foram herdados do pai da médica, Augusto Caldas, que faleceu antes da morena entrar no reality.

https://metropolitanafm.com.br/big-brother-brasil/equipe-de-lais-caldas-cansa-de-ofensas-e-processa-maira-cardi-por-calunia-injuria-e-difamacao