Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 19:19

NO INSTAGRAM

Anitta leva puxão de orelha de Mariah após post de aniversário

29 de Março de 2022 ás 10h 11min, por DO ÁREA VIP
Foto por Reprodução/Instagram

A cantora Anitta, estrela pop em ascensão, usou suas redes sociais nesta última semana para comemorar o aniversário de sua querida amiga, Mariah Carey.

Isso mesmo! A estrela norte-americana celebrou seus 53 anos, e por meio da web, recebeu lindas declarações de amigos, assim como da artista brasileira, que acabou levando ‘um puxão de orelha’.

Dessa forma, por meio de um stories no Instagram, Anitta homenageou a cantora norte-americana Mariah Carey. No entanto, na rede social, a cantora publicou uma foto da dona da rainha natal com uma legenda fofa, mas acabou sendo corrigida pela estrela pop.

“Feliz aniversário para minha rainha (e agora amiga), Mariah Carey. Te amo pra sempre”, escreveu a brasileira. Mariah compartilhou o post, mas deu um leve puxão de orelha na amiga. “Obrigada, amiga. E é aniversário**”, acrescentou.

Sendo assim, para quem não sabe, a cantora felicitou a artista usando a palavra ‘Birthday’ ou invés de ‘Anniversary’.

A correção se faz, devido ao erro a qual a frase propõem, que traduzido seria algo como “o dia do nascimento”. Já “Anniversary” que é como Mariah prefere chamar a data é usado para momentos especiais, como bodas de casamento.

Além disso, vale destacar que, Anitta e fã assumida da estrela internacional e já participou de um especial de natal da cantora. Por sinal, como fã de carteirinha a artista já tietou e tirou muitas fotos com Mariah. Atualmente as duas mantém uma ‘pequena e modesta’ amizade. Mas, segundo a brasileira, a eterna rainha do natal é um doce de pessoa, diferentemente do que muitos na imprensa norte-americana pontua.

Fonte: https://www.areavip.com.br/famosos/anitta-leva-puxao-de-orelha-de-mariah-carey-apos-post-de-aniversario/