Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 03:48

POLÍTICA

Vereador Célio Garcia indica a necessidade de canalização de vala na Avenida Pantanal

20 de Outubro de 2021 ás 12h 43min, por Fabrícia Viêro

Durante a 36ª sessão ordinária deste ano, realizada na segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Sinop. O vereador Célio Garcia (DEM), concedeu através do Projeto de Decreto Legislativo 032/2021, o título de Cidadão Sinopense ao empresário Alex Barreto de Oliveira.

Ainda durante a sessão, o vereador teve duas Indicações aprovadas. A primeira é uma cobrança antiga dos moradores do bairro Maria Vindilina, para que seja fechado o valetão e que se construa a rede de escoamento de águas pluviais, na avenida Pantanal. Além disso Célio aproveitou para apontar outras demandas.

“Estou cobrando do executivo aquilo que foi prometido em campanha eleitoral, que é o fechamento de valas de escoamento, isso é questão de saúde, além de deixar nossa cidade mais bonita, mais embelezada, também proporciona qualidade de vida a população, bem como, que seja feito uma pista de caminha com a instalação de iluminação pública na localidade”, destacou. 

A outra Indicação é para que seja implantado um correspondente bancário para atender a população, no Ganha Tempo.

“Nessa Indicação, eu estou pedindo, inclusive com cópias aos deputados Federal Juarez Costa, e Estadual, Dilmar Dal Bosco, e ao secretário Chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, para que possam nos ajudar, a ideia é que facilite a vida dos contribuintes, já que no Ganha Tempo, são emitidos os boletos, lá também possa ter a possibilidade de pagar esses boletos. Temos que ‘ganhar tempo’, como o próprio nome já diz”, cobrou o vereador.