Vereador Célio Garcia é eleito presidente da Frente Parlamentar de Defesa do Comércio em Sinop

Os vereadores da Câmara Municipal de Sinop aprovaram a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, que tem como objetivo defender e garantir políticas públicas voltadas ao fortalecimento do setor produtivo no município de Sinop. A Frente Parlamentar será presidida pelo vereador Célio Garcia, que destacou a importância do diálogo com o setor.
“Esse projeto é um pedido do meu saudoso amigo Marcos Antônio Alves (in memoriam), que fez muito pela instituição CDL, e nós tínhamos esse compromisso com o setor. Junto com o presidente da casa, Paulinho Abreu, elaboramos esse projeto importante. Quero agradecer aos nobres vereadores que me deram a oportunidade de presidir essa comissão. Para mim, é motivo de alegria, porque nós vamos lutar junto com a classe empresarial para fortalecer a economia da nossa cidade. Já estávamos fazendo isso e agora iremos fazer com mais intensidade. Contem conosco, todos os empresários da cidade”, destacou o parlamentar.
Conforme estabelecido na resolução aprovada, a Frente Parlamentar conta com a participação de cinco vereadores. O objetivo é aprimorar a legislação e as políticas públicas que impactam o setor, engajando-se em debates e discussões focadas em temas como segurança, trânsito, iluminação pública, combate ao comércio ilegal, incentivos fiscais, fomento ao emprego e à renda, além de promover a expansão econômica.