Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 06:20

SAÚDE

Prefeitura de Santa Carmem recebe emenda do Senador da República Carlos Fávaro para a saúde

25 de Novembro de 2021 ás 09h 58min, por DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA
Foto por ASSESSORIA

O prefeito Rodrigo Audrey Frantz (PSD) recebeu a notícia do envio de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, destinada pelo Senador da República Carlos Fávaro (PSD) que devem ser aplicados na saúde de Santa Carmem.

O recurso, que é para a Secretaria de Saúde do município será empregado para o custeio dos serviços de atenção primária à saúde. Na prática, isso significa o pagamento e manutenção de programas, material de expediente e afins.

Conforme departamento de contabilidade, o montante já está na conta da Saúde.

Rodrigo Audrey Frantz explica que a emenda garante, por exemplo, a manutenção de todos os programas da pasta. Além disso, segundo ele, o município consegue fazer outros investimentos na área da saúde.

“O Senador Carlos Favaro sempre atendeu o município com a destinação de recursos, desta vez a emenda para a saúde vai proporcionar ampliação nos serviços prestados a população” Comenta o prefeito. 

Articulação política

Lembrando que essa não é a primeira vez que o município recebe recursos de emendas parlamentares, Frantz destaca o trânsito político e a parceria com parlamentares. Para ele, esse relacionamento soma e faz a diferença na implementação de estratégias e programas. “Fazemos um trabalho constante junto aos nossos representantes, estamos sempre em contato em busca de recursos, apresentando sempre nosso trabalho sério, um trabalho de resultados, de recurso bem aplicado que traz resultados a população e com isso temos ganhado a confiança dos parlamentares”, justifica.