Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Outubro de 2021 - 00:52

COBRANÇA

Paulinho Abreu cobra contratação de psiquiatra para rede pública

17 de Setembro de 2021 ás 09h 28min, por Maria Helena Benedet
Foto por ASSESSORIA

O vereador Paulinho Abreu (PL), apresentou duas indicações na sessão dessa quarta-feira (15), na Câmara de Sinop. O parlamentar cobrou a contratação de um médico para rede pública e melhorias no trânsito. As duas propostas passaram pelo crivo da bancada parlamentar e foram aprovadas.

 Entre as cobranças do parlamentar esta a que cobra a contração de um médico psiquiatra para atender no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). Paulinho Abreu ressaltou que o CAPS foi criado para atendimento especializado a pacientes que sofrem com as mais diversas patologias mentais, inclusive dependentes químicos, e por isso a necessidade de um profissional da área para atender a população. “Por estarmos na campanha, Setembro Amarelo, é de suma importância ter um médico que possa ajudar na prevenção ao suicídio de pacientes”, pontuou, “Sobre tudo compreender os problemas e saber que as pessoas não assim porque querem, é o primeiro passo para ajudá-las”, emendou.

 Paulinho solicitou também que seja construída uma rotatória no cruzamento da avenida Integração e rua Pedro Ossips, no bairro Jardim Goiabeiras. O vereador lembrou que a pavimentação da estrada que dá acesso à comunidade Brígida, fez aumentar o fluxo de veículos no local. “Houve um aumento de veículos automotores que ali trafegam e necessita de uma rotatória no trecho ali compreendido, a fim de evitar acidentes e outros que se dão pela falta de orientação na devida localidade”, ressaltou.