Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Janeiro de 2022 - 18:31

Homicídio

Vera: Mulher mata esposo durante discussão em bar

28 de Novembro de 2021 ás 09h 19min, por Visão Notícias
Foto por Divulgação

Antonio Caldas, 33 anos, foi assassinado na tarde  sábado (27) em um bar na Rua João Judas Tadeu, no bairro Bom Jesus localizado no município de Vera (80km de Sinop). A esposa de 35 anos confessou o assassinato para os policiais militares que atenderam a ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia discutido um dia anterior ao crime. A mulher identificada como Debora Aparecida Moreira Queiroz, relatou que foi obrigada a sair de casa por ter sido ameaçada de morte.

Pela manhã o marido foi procura-la quando deparou com a esposa ingerindo bebida alcoólica no bar. Eles começaram novas discussões e agressões.

A agressora que estava armada com uma faca, sacou e desferiu um único golpe no umbigo de Antônio causando a morte instantânea.

Uma equipe do pronto socorro foi acionada e fez os procedimentos, mas o homem estava morto.

O local foi isolado até a chegada da perícia que fez a análise do crime e liberou o corpo ao Instituto de Medicina Legal.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.