Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Julho de 2025 - 03:36

Violência

Travesti que aguardava clientes em ponto de prostituição é morta por homens em motocicleta em MT

27 de Maio de 2019 ás 10h 52min, por Denise Soares, G1 MT
Foto por Reprodução

Uma travesti foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (27) em Lucas do Rio Verde, a 150 km de Sinop. Segundo informações da Polícia Civil, Marcelo Mayke Martins, de 28 anos, que usava o nome social de Elaynne Marques, foi morta em um ponto de prostituição no Bairro Bandeirantes.

Ela trabalhava no local fazendo programas sexuais e foi morta enquanto esperava por clientes. O assassinato ocorreu na esquina da Avenida da Produção com a Avenida Samambaia.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado às 1h40. Um boletim de ocorrência pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, foi registrado.

Testemunhas disseram à polícia que Elaynne aguardava por clientes quando dois homens se aproximaram dela em uma motocicleta.

O rapaz que estava na garupa desceu, conversou com a vítima e, sacando a arma, fez disparos. Em seguida ele retornou na garupa e fugiu com o suspeito.

Homofobia

Mato Grosso registrou 26 casos de crimes motivados por homofobia e três homicídios no período de janeiro a março deste ano. O balanço foi divulgado no último dia 15, no Dia Internacional de Combate à Homofobia.

Os dados são do Grupo Estadual de Combate aos Crimes de Homofobia (GECCH), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

Segundo o balanço, nos 12 meses de 2018, foram 22 mortes e 116 registros de crime de homofobia.