Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 07 de Julho de 2025 - 03:15

SE DEU MAU!

Três morrem em confronto após tentarem assaltar banco em MT foram identificados

13 de Agosto de 2023 ás 19h 24min, por Mídia News
Foto por Assessoria

Três homens morreram na madrugada deste domingo (13) durante confronto com a Força Tática, em Itaúba (a 579 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros ocorreu após o grupo tentar assaltar uma agência do Banco do Brasil na cidade.

As informações foram repassadas pela Agência Regional de Inteligência (ARI), que descobriu que uma quadrilha especializada em roubo a banco agiria na região.

As equipes policiais foram acionadas e cercaram o local. No momento em que o alarme disparou os agentes viram os criminosos se movendo pelo teto do banco.

Um dos homens estava com uma arma longa e teria apontado em direção aos policiais, que atiraram contra o criminoso.

Os outros dois integrantes do grupo também atiraram nos militares, mas preferiram deixar o local e fugiram por um terreno de mata. O homem baleado teve a morte constatada ainda no local do confronto.

Na sequência a Polícia permaneceu fazendo buscas para localizar os outros dois assaltantes. A dupla só foi localizada horas depois se escondendo em uma área rural no Município.

Os militares foram até a região fazer a abordagem, porém, segundo a PM, foram recebidos por tiros. Uma nova troca de tiros aconteceu e os dois homens foram feridos.

A dupla foi encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A Polícia Militar segue fazendo buscas para encontrar outros integrantes da quadrilha.

Os mortos na ação entre bandidos e policiais foram identificados como Luiz Fernando Gomes dos Santos, 23 anos, Mizael de Souza Mesquita de 20 anos e um adolescente de 17 anos, que seria irmão do ultimo morto identificado.