Tarado é preso depois de se masturbar dentro de duas lojas em Alta Floresta

Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (23), em Alta Floresta, por importunação sexual.
Ele foi até uma loja de roupas na região central na última terça-feira (22), alegando procurar um presente para a sua esposa.
Durante o atendimento da funcionária, o suspeito procurava manter um contato próximo à vítima, além de aparentar estar filmando a atendimento, enquanto alisava o seu órgão genital.
Em determinado momento, se aproximou do balcão. Após ele deixar a loja, a vendedora percebeu que o balcão estava sujo com um líquido que aparentava ser sêmen.
A vítima ficou assustada, comentou o fato com uma colega que trabalha na loja ao lado, onde tomou conhecimento que o suspeito teria realizado o mesmo ato na outra loja.
Quando elas tiveram acesso ao sistema de monitoramento, puderam constatar a veracidade do fato. Nos vídeos, o suspeito praticava masturbação durante o atendimento nas lojas.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem, que utilizava tornozeleira eletrônica. Foi verificado pela ficha policial, que ele já havia cometido um estupro em 2017.
O suspeito confessou que cometeu a importunação sexual com um total de quatro mulheres, sendo que as filmagens estavam no seu aparelho celular.
Foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.