Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Julho de 2025 - 21:25

POLÍCIA

Tarado é preso depois de se masturbar dentro de duas lojas em Alta Floresta

24 de Julho de 2025 ás 09h 07min, por Angela Fogaça/Nortão Online

Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (23), em Alta Floresta, por importunação sexual.

Ele foi até uma loja de roupas na região central na última terça-feira (22), alegando procurar um presente para a sua esposa. 

Durante o atendimento da funcionária, o suspeito procurava manter um contato próximo à vítima, além de aparentar estar filmando a atendimento, enquanto alisava o seu órgão genital. 

Em determinado momento, se aproximou do balcão. Após ele deixar a loja, a vendedora percebeu que o balcão estava sujo com um líquido que aparentava ser sêmen. 

A vítima ficou assustada, comentou o fato com uma colega que trabalha na loja ao lado, onde tomou conhecimento que o suspeito teria realizado o mesmo ato na outra loja. 

Quando elas tiveram acesso ao sistema de monitoramento, puderam constatar a veracidade do fato. Nos vídeos, o suspeito praticava masturbação durante o atendimento nas lojas. 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem, que utilizava tornozeleira eletrônica. Foi verificado pela ficha policial, que ele já havia cometido um estupro em 2017. 

O suspeito confessou que cometeu a importunação sexual com um total de quatro mulheres, sendo que as filmagens estavam no seu aparelho celular. 

Foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.