Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Julho de 2025 - 09:54

PRESO

Suspeito de matar e queimar corpos de esposa e suposto amante dela é preso em MT

09 de Setembro de 2024 ás 15h 24min, por G1 MT

Valdinei da Silva Santos, suspeito de matar e incendiar os corpos de Gleiciane de Souza e Vanderson Alves Fichio, na sexta-feira (6), em Jaciara, a 143 km de Cuiabá, foi preso nesta segunda-feira (9). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

No dia da ocorrência, a polícia informou que Gleiciane seria ex-companheira de Valdinei, e que Vanderson era o atual namorado dela. No entanto, ao decorrer das investigações, a polícia descobriu que a vítima era esposa do suspeito e que Vanderson seria suposto amante dela.

g1 tenta localizar a defesa do suspeito.

A polícia informou que a prisão aconteceu após o suspeito se apresentar na Delegacia de Jaciara. Ele tinha uma ordem de prisão preventiva decretada pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver.

Conforme as investigações, Valdinei teria cometido o crime por ciúme, pois teria encontrado no celular de Gleiciane informações de que ela estaria traindo ele com Vanderson.

O crime

Segundo a delegada Anna Paula Marien, o crime foi cometido na frente dos filhos da vítima e do suspeito, quando Valdinei foi até a casa de Gleiciane a arrastou para fora da residência e atirou contra ela diversas vezes.

Em seguida, o suspeito foi até a casa de Vanderson e atirou contra ele. Após os disparos, a vítima foi arrastada para fora da casa, onde foi baleada outra vez.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tirou o carro e uma motocicleta de Vanderson para fora da casa, colocou os corpos em cima e ateou fogo.

Gleiciane era servidora da Prefeitura de Jaciara. Em nota, o munícipio lamentou a morte e prestou condolências aos familiares, amigos e colegas dela. A vítima deixa três filhos.