Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 07:33

Morte investigada

Sinop: Travesti é encontrada morta em matagal

31 de Julho de 2020 ás 22h 34min, por Visão Notícias
Foto por Divulgação

O travesti Raimundo Nonato Rodrigues dos Reis, 46 anos, foi encontrado morto em meio a matagal na Estrada Ruti, no Setor Industrial nas proximidades das chácaras Tapajos. De acordo com uma fonte, uma pessoa que passada passava pelo local e encontrou a vítima caída e sem vida.

Segundo uma fonte do Visão Notícias, Raiane (nome artístico) estava internada na Unidade de Pronto Atendimento e teria deixado a unidade no último sábado (25) por algum motivo desconhecido e não foi mais visto.

Amigos fizeram uma mobilização nas redes sociais e no grupo Falando de Sinop, quando na noite desta sexta-feira (31) foi noticiado a sua localização, mas sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos e encaminhar o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML). A princípio seria morte natural.

O caso continua sendo investigado.