Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Novembro de 2021 - 05:03

Polícia

Sinop: Polícia Civil prende segundo homem envolvido na morte de empresário

20 de Outubro de 2021 ás 15h 40min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

O segundo envolvido na morte do proprietário de uma revenda de móveis usados foi preso em uma residência no bairro Boa Esperança, na tarde desta quarta-feira (20). Investigadores da Polícia Civil encaminharam o suspeito para a delegacia.

A participação deste preso está sendo apurada, mas teria ligação direta com o homicídio que vitimou Roberto Rodrigues, 46 anos.

Como já noticiado, foi cumpriu o mandado de prisão, ontem, contra o pedreiro Flávio dos Santos Silva Rocha, 34 anos. Ele é suspeito de participar da morte do empresário  ocorrida em junho deste ano no bairro Jardim das Rosas em Sinop

Flávio foi preso na delegacia quando foi chamado para depor.

 Roberto era proprietário de uma revende de móveis usados no município e teria ido sido atraído até uma casa abandonada onde foi encontrado, praticamente sem vida, para comprar móveis.

Imagens de segurança, que estão em poder da polícia, mostra o assassino chegando com a bicicleta de Flávio.

Segundo investigações do delegado Ugo Reck, o assassino foi até a empresa da vítima com a bicicleta de Flávio para negociar os móveis. Ele [assassino] teria indicado onde estava os objetos e ao chegar no local a vítima foi surpreendida com golpes de madeira que acertaram a cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores que avistaram Roberto caído ao solo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

A Polícia Civil confirmou que falta mais um mandado de prisão a ser cumprido.