Sinop: Homem morre esfaqueado após agredir esposa em quitinete no Jardim Veneza

A vítima Yuri Barbosa, 39 anos, morreu esfaqueado na noite de ontem (02) em uma quitinete localizada no bairro Jardim Veneza. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava agredindo a própria esposa quando dois homens — um vizinho e um colega — invadiram o local e o atingiram com facadas.
De acordo a Polícia Militar, o vizinho teria ouvido a confusão e, acompanhado de um amigo, foi até a residência onde o casal morava e bateram na portal e a vítima ao abrir já teria recebido os golpes de arma branca.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito de Yuri ainda no local. A vítima apresentava diversas perfurações de arma branca no pescoço, tórax e costas.
Após o crime, os dois suspeitos fugiram. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar a análise do local e fazer a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar e localizar os autores.