Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 09:11

POLÍCIA

Sinop: Homem é preso na delegacia por envolvimento na morte de empresário

20 de Outubro de 2021 ás 10h 08min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão, ontem, contra o pedreiro Flávio dos Santos Silva Rocha, 34 anos. Ele é suspeito de participar da morte de Roberto Rodrigues de 43 anos, ocorrida em junho deste ano no bairro Jardim das Rosas em Sinop e foi preso na delegacia.

Roberto era proprietário de uma revende de móveis usados no município e teria ido sido atraído até uma casa abandonada onde foi encontrado, praticamente sem vida, para comprar móveis.  

Imagens de segurança, que estão em poder da polícia, mostra o assassino chegando com a bicicleta de Flávio.

Segundo investigações do delegado Ugo Reck, o assassino foi até a empresa da vítima com a bicicleta de Flávio para negociar os móveis. Ele [assassino] teria indicado onde estava os objetos e ao chegar no local a vítima foi surpreendida com golpes de madeira que acertaram a cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores que avistaram Roberto caído ao solo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

A Polícia Civil confirmou que outros dois mandados de prisões foram expedidos e os suspeitos permanecem foragidos.