Sinop: Assaltante rende funcionário de ótica dentro do shopping e rouba relógios

Pelo menos um criminosos entrou, ontem (12), em uma ótica instalada dentro de um shopping localizado na Avenida Alexandre Ferronato em Sinop e levou pouco mais que 20 relógios durante a ação.
Segundo informações de uma fonte, o criminoso trajando camiseta preta, boné vermelho e calça jeans, entrou na loja se passando por cliente. Ele chegou até a atendente e anunciou o roubo.
A vítima foi obrigada a ficar calada depois que o bandido ameaçou de mante-la como refém caso alguém chamasse a polícia.
As imagens internas mostram enquanto ele separava os relógios a mulher ficou atrás do balcão. O bandido disse que um comparsa o esperava do lado de fora.
Depois de separar a mercadoria ele saiu tranquilamente. A vítima ainda tentou pediu auxílio para os seguranças do shopping durante a fuga do bandido, mas nenhum profissional foi encontrado no momento.
O valor do prejuízo não foi contabilizado e o boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
A atendente não confirmou se ele estava armado.