Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Outubro de 2025 - 07:31

ROUBO

Polícia Militar prende dupla suspeita de roubo e sequestro em Alta Floresta

28 de Outubro de 2025 ás 12h 14min, por EDER SEGER/VISÃO NOTICIAS

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos, de 24 e 16 anos, após um roubo com violência e cárcere privado ocorrido na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 5h20, no Setor E, em Alta Floresta.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de roubo em andamento dentro de uma residência. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por uma das vítimas que dois homens armados haviam rendido a família e fugido pelos fundos da casa.

Durante as buscas, as equipes policiais localizaram os suspeitos em uma estrada próxima. Ao receberem voz de parada, os dois se renderam e foram revistados, sendo encontrados em posse deles dois revólveres – um calibre .38 e outro calibre .32 – além de uma corrente dourada com pingente rosa.

As vítimas, entre elas cinco homens (de 13, 15, 16 e 44 anos) e três mulheres (de 17, 33 e 41 anos), relataram que os suspeitos levaram também aparelhos celulares, que não foram localizados no momento da prisão. Segundo os detidos, os celulares teriam caído durante a fuga.

Uma das vítimas, identificada como Brenda, de 33 anos, precisou ser levada ao Hospital Regional de Alta Floresta após ser agredida com uma coronhada, sofrendo um corte na cabeça. Após receber atendimento médico, ela compareceu ao COPOM e reconheceu um dos suspeitos como autor da agressão.

Os dois envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia Municipal de Alta Floresta, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências. Ninguém mais ficou ferido na ação.