PM prende homem com maconha e tacos de beisebol marcados com “diálogo” e “direitos humanos”
A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, um homem no bairro Belvedere. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha e dois tacos de beisebol — um com pregos na base e a palavra “diálogo” escrita, e o outro marcado com “direitos humanos”. O suspeito já possuía passagens anteriores pela polícia.
O subtenente Pinheiro explicou como ocorreu a ação. Segundo ele, durante a abordagem, dois indivíduos foram avistados e um deles tentou fugir. “Ao realizar abordagem, um dos cidadãos se evadiu do local. Fomos atrás, fizemos o acompanhamento, localizamos ele, e, na revista, localizamos dentro da sua calça um pedaço grande de substância análoga à maconha. Então foi dada voz de prisão e encaminhado para a delegacia”, relatou.
Ainda conforme o policial, havia informações de que naquela região poderia morar o suposto “disciplina” de uma facção criminosa. Por isso, os tacos foram apreendidos. “Foi feita também a apreensão desses tacos para que fosse feita a investigação se é ele ou não o ‘disciplina’ dessa facção criminosa”, completou Pinheiro.