Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 11 de Maio de 2025 - 12:13

A CASA CAIU

Perseguição policial termina em quadrilha presa em Sinop

31 de Dezembro de 2024 ás 09h 08min, por VISÃO NOTÍCIAS

Policiais militares interceptaram quatro suspeitos envolvidos em uma tentativa de roubo a uma caminhonete Hilux no bairro Terra Rica, em Sinop na madrugada desta terça-feira (31). Os indivíduos, identificados 18, 21, 45 anos foram presos e um adolecente de 15 anos apreendido. Eles pertenciam a uma organização criminosa responsável por diversos roubos na região, incluindo um sequestro ocorrido em 28/12/2024. Durante as buscas, os suspeitos foram localizados em um Fiat Palio cinza, mas desobedeceram ordens de parada e iniciaram uma fuga.

Durante a perseguição, que passou por diversas vias da cidade, os criminosos ultrapassaram uma barreira policial e apontaram armas de fogo contra as equipes. Em resposta, os policiais realizaram disparos e conseguiram interceptar o veículo na Avenida dos Ingás. Foram apreendidos dois revólveres, munições, uma faca, joias, dinheiro e celulares. Três dos suspeitos ficaram feridos e foram socorridos antes de serem encaminhados à delegacia, enquanto o quarto foi preso sem lesões.

O veículo utilizado pela quadrilha foi periciado e levado ao pátio do Detran. Todos os envolvidos estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil e Militar continuam atuando para combater ações criminosas e reforçam a importância das denúncias anônimas para prevenir crimes na região.