Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 18:57

HOMICÍDIO

LRV: Adolescente é assassinado e corpo enterrado no bairro Tesseles Júnior

19 de Janeiro de 2022 ás 09h 50min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por Vander Gomes - Lucas Noticias / TERRA MT DIGITAL

O corpo de um adolescente de 16 anos, foi encontrado enterrado em uma região de mata ao fundos o bairro Tesseles Júnior em Lucas do Rio Verde, aproximadamente 150km de Sinop. Uma denúncia anônima auxiliou na localização do corpo.

As policias Militar e Civil foram acionadas para constatar a informação, que foi confirmada alguns minutos depois. O corpo do adolescente foi enterrado em uma cova de aproximadamente 30cm e teria sinais de disparo de arma de fogo. A confirmação da identificação veio por parte da família.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos familiares, a vítima desapareceu desde o último domingo (16) e no local onde estava enterrado o corpo foi encontrado o celular da vítima. Moradores ao redor teriam ouvido disparos de arma de fogo

A Polícia Civil acredita que a morte tenha sido encomendada por uma facção criminosa. As investigações devem se iniciar e o corpo do adolescente foi retirado do local após a análise da pericia.