Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 02 de Maio de 2025 - 21:01

TARADO DE NOBRES; VÍDEO

Homem é filmado assediando recepcionista e quebrando hospital - VIDEO

03 de Abril de 2025 ás 10h 39min, por MIDIA NEWS

Câmeras de segurança flagraram, na noite da última terça-feira (1º), o momento em que um homem assedia sexualmente uma recepcionista e em seguida quebra itens de um hospital localizado no município de Nobres (122 km de Cuiabá).

O caso foi registrado por volta das 00h45, no Hospital e Maternidade Laura de Vicuña. 

Nas imagens, o suspeito, vestindo uma camisa vermelha, entra na ala onde está a recepcionista. No momento em que a mulher está sentada mexendo com alguns papéis, ele a abraça, tenta passar a mão pelo corpo dela e beijá-la no pescoço. Ela tenta se desvencilhar do homem, que insiste.

Minutos depois, alguns funcionários da unidade interrompem o homem, que, irritado, começa a quebrar cadeiras e a empurrar o balcão de atendimento da unidade.

Os funcionários acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e encontrou diversos danos causados pelo suspeito, como vidros e cadeiras quebrados.

De acordo com a guarnição, o homem apresentava comportamento agressivo e entrou em luta corporal com um médico. Ele precisou ser imobilizado com o uso de algemas. Ainda de acordo com os militares, o homem gritava a todo momento que iria “manter relações sexuais com a senhora”, referindo-se à recepcionista da unidade.

Em depoimento, a vítima afirmou que foi agredida com socos pelo suspeito, que a todo momento afirmava que ela era “gostosa”. 

Além da recepcionista, uma paciente que aguardava atendimento com um bebê afirmou que também foi assediada pelo homem, que lhe proferiu palavras de cunho sexual.

O homem foi encaminhado para uma unidade da Polícia Civil. Ele deve responder por danos ao patrimônio, assédio sexual e lesão corporal.