Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 30 de Abril de 2025 - 22:44

CASO DE POLÍCIA

Homem é detido após depredar recepção da UPA em Sinop - VÍDEO

24 de Abril de 2025 ás 07h 34min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por DIVULGAÇÃO

Um homem de 31 anos, foi preso na noite de ontem (23), após causar tumulto e danificar a recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Cristóvão, em Sinop. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também teria agredido dois prestadores de serviço, 43 e 26 anos, que atuavam no local.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que duas viaturas da Polícia M chegam à unidade, enquanto o homem aparenta estar exaltado e reclama da demora no atendimento médico.

Após ouvirem testemunhas e apurarem os fatos, os policiais conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais. Os vídeos gravados por pacientes não registram o momento exato em que a recepção foi danificada.

Dois dois funcionarios tiveram cortes pelo corpo. A mulher teve cortes em dois dedos e no ombro esquerdo, já a outra vítima teve cortes também em dois dedos e rosto.

A empresa responsável pela administração da UPA divulgou uma nota lamentando o ocorrido e informou estar à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

No momento da confusão as imagens mostram várias pessoas aguardando por atendimento.

 

 

 

 

 

NOTA À IMPRENSA

A Aliança Gestão Hospitalar vem a público manifestar seu repúdio a um ato de violência ocorrido nesta quarta-feira (23) nas dependências da recepção da Policlínica Menino Jesus, administrada pela Associação Saúde em Movimento (ASM), onde dois dos nossos colaboradores foram covardemente agredido durante o exercício de suas funções.

Reforçamos que nossa equipe atua com empenho e respeito para garantir o atendimento digno à população, e temos cobrado veementemente a instalação de uma guarda armada para garantir a segurança de todos, e não toleraremos qualquer forma de agressão física ou verbal contra nossos profissionais.

A empresa já está prestando todo o suporte necessário aoS colaboradores e tomará todas as medidas cabíveis, tanto administrativas quanto legais, para assegurar a integridade e a segurança de seus funcionários.

Seguiremos firmes em nosso compromisso com a saúde pública e com um ambiente de trabalho seguro e respeitoso para todos.

Aliança Gestão Hospitalar

Sinop, 23 de Abril