Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 17:02

POLÍCIA

Dono de lotérica é encontrado morto dentro de caminhonete em chácara de Sorriso

24 de Novembro de 2021 ás 12h 01min, por PORTAL SORRISO
Foto por DIVULGAÇÃO

O dono de uma lotérica de Sorriso, situada na avenida Tancredo Neves, foi assassinado e o corpo foi encontrado, nesta manhã, em uma chácara que fica aos fundos do bairro Carolina. Pedro Rossi Neto, de 45 anos, foi alvejado por cerca de quatro disparos de arma de fogo. 

Conforme o perito Rogério Kolzer, todas as perfurações ocorreram na região do tronco da vítima. "Achamos vestígios que podem ser de luta corporal, e amassamento da vegetação da estrada, onde a caminhonete teria dado ré e colidiu com a cerca próximo à estrada. O condutor estava em óbito alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo". 

O delegado responsável pelas investigações, Getúlio Daniel, informou que as diligências seguem em andamento para apurar o crime de execução. "Vamos esclarecer os fatos e indicar possível autoria do homicídio, que certamente foi uma execução".

As apurações iniciais apontam que para matar a vítima o suspeito ficou de "tocaia", próximo à porteira da chácara. "Assim que a vítima parou o veículo para abrir a porteira, o suspeito efetuou os disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou desvencilhar, entrou na caminhonete e andou mais alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos", disse o delegado. 

A autoria e motivação do crime continuam sendo apuradas.