Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Setembro de 2025 - 10:50

SUSPEITO ESTA FORAGIDO

DHPP investiga assassinato de homem em Sinop e aponta suposto triangulo amoroso

18 de Setembro de 2025 ás 08h 29min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por VISÃO NOTÍCIAS

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigado o homicídio de José Carlos Silva Sousa, de 34 anos, foi morto a facadas no último final de semana em Sinop. O crime teria motivação passional, envolvendo um triângulo amoroso entre ele, uma adolescente de 17 anos, e o principal suspeito, antigo namorado da jovem.

Segundo o investigador Sebastião Lima, a adolescente terminou o relacionamento com o suspeito um dia antes do assassinato e passou a se relacionar com José Carlos. O agressor, inconformado com o fim do namoro, teria descoberto o novo endereço da vítima, armado-se com uma faca, e ido até o local onde José Carlos residia. No apartamento, houve luta corporal entre os dois. Durante o confronto, o suspeito desferiu 11 facadas contra José Carlos, com muitos golpes pelas costas — o que indica que a vítima foi surpreendida.

Depois de cometer o crime, o autor tentou fugir usando uma motocicleta, mas o veículo apresentou defeito e não funcionou. Ele abandonou a moto no local e fugiu para uma área de mata próxima, onde, até onde se sabe, permanece foragido. A perícia recolheu a motocicleta, uma Honda CG 150 Titan verde, e um capacete branco.

A adolescente prestou depoimento à polícia, confirmando a versão de que o relacionamento anterior havia terminado e que ela estava com José Carlos no momento do crime.

A investigação seguirá com o objetivo de localizar o suspeito e responsabilizá-lo, configurando o caso como homicídio qualificado por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima.