Bandidos invadem residência em condomínio de luxo e roubam armas

Uma Guarnição da Polícia Militar (GUPM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) na manhã deste sábado (22) para atender uma ocorrência de roubo a residência no Condomínio de luxo, localizado na zona rural da cidade. Segundo relatos, dois indivíduos, de aparência jovens (20 a 25 anos) adentraram a residência pelo fundo utilizando uma escada que estava na obra em andamento nos fundos da casa.
A vítima, uma mulher, foi surpreendida pelos assaltantes, que estavam armados com armas de fogo. Durante o assalto, os criminosos amarraram a vítima com um lençol e a trancaram em um dos cômodos da residência. Eles perguntaram sobre o quarto da vítima e, a todo momento, exigiam informações sobre a localização de armas de fogo e um cofre.
Os assaltantes conseguiram subtrair sete armas de fogo e uma arma de pressão, todas pertencentes ao seu esposo. Além das armas, os criminosos roubaram várias munições, joias e semi-joias. Durante a abordagem, os assaltantes ameaçaram a vítima de morte, na tentativa de obter mais informações sobre o esconderijo das armas.
Após a fuga dos criminosos, que se evadiram pela mesma escada utilizada para entrar na residência. A vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e entrou em contato com a portaria do condomínio. A equipe de segurança acionou imediatamente a Polícia Militar, que deslocou-se até o local.
Até o momento, não foi possível confirmar a presença de um veículo de apoio utilizado pelos suspeitos para a prática criminosa.