Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 11:56

HOMICÍDIO

4 funcionários de empresa são encontrados mortos em Nova Monte Verde; grupo suspeito reage à pol

09 de Agosto de 2022 ás 07h 51min, por Notícia Exata
Foto por DIVULGAÇÃO

Quatro homens que prestavam serviço para uma empresa de pavimentação do Paraná que está trabalhando o município de Nova Monte Verde, foram encontrados mortos nesta segunda-feira (08) próximo ao assentamento Araguaia, naquele município.

Eles haviam desaparecido no último fim de semana. A nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do município, que confirmou a localização. A POLITEC está no local para realizar a coleta de informações.

Os quatro estavam há alguns dias na cidade de Nova Monte Verde trabalhando para a empresa de asfaltamento. Três deles eram moradores de Doutor Camargo no estado do Paraná e um deles era de Campo Mourão, também no Paraná.

As vítimas foram encontradas em uma vala próxima ao Rio São João, enquanto que o carro em que estavam que foi queimado e encontrado no assentamento Araguaia.

As vítimas foram identificadas como: Caio Paulo da Silva, Jeferson Vale Paulina, Alan Rodrigues Pereira e João Vitor da Silva.

Eles teriam saído do alojamento da empresa na sexta-feira (05) e não mais retornaram. Os corpos foram encontrados em uma área de mata por volta das 04h00 de hoje.

Polícia fecha cerco aos suspeitos, 3 são mortos

Conforme a imprensa de Nova Monte Verde, a Polícia realizou diligências para conseguir chegar até aos possíveis autores do crime que resultou na morte dos trabalhadores. Como resultado, houve confronto, três suspeitos foram mortos, dois estão gravemente feridos e outros três foram detidos.

O caso segue em andamento.