TW Motors comemora 1 ano em Sinop com foco em motos novas e usadas

O setor de duas rodas segue em crescimento no município de Sinop, onde a frota de motocicletas já ultrapassa 54 mil unidades registradas. A cidade é destaque no Mato Grosso pelo número expressivo de motos nas ruas e pela forte adesão da população ao modal, seja por praticidade, economia ou trabalho.
Nesse cenário, a TW Motors, empresa especializada na venda de motos novas e usadas localizada na Av. dos Ingás 5327 - Jardim das Violetas, completa um ano de atividade em Sinop, consolidando-se como uma das opções para quem busca comprar ou vender motocicletas, além de oferecer facilidades de pagamento.
Segundo os proprietários, a loja chegou à cidade com a proposta de atender desde motociclistas que desejam trocar de veículo até novos compradores. Entre os diferenciais, a empresa oferece financiamento próprio e parcelamento no cartão de crédito, tornando mais acessível a realização do sonho de ter uma moto.
“Sinop é uma cidade que cresce em ritmo acelerado, e o uso da motocicleta acompanha esse movimento. Nosso objetivo é atender com transparência e oferecer condições que cabem no bolso de cada cliente”, destacou a direção da TW Motors.
Atendimento
A TW Motors, que completa um ano em Sinop, convida os clientes para conhecerem o espaço e aproveitarem as condições especiais de compra e venda.
Para mais informações é só acessar o telefone (66) 9 9985-5106 / 9615-8311