Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 05 de Agosto de 2025 - 03:12

TRAGÉDIA

Tragédia Familiar: Casal de idosos morre e neto fica ferido durante caçada

04 de Agosto de 2025 ás 07h 27min, por MIDIA NEWS
Foto por DIVULGAÇÃO

Uma caçada familiar no Assentamento Alminhas, em Poxoréu (250 km de Cuiabá), resultou na morte do casal Odilmo José Marasca, de 73 anos, e de Aldira Xavier Ramos, de 57, além de deixar o neto das vítimas, um adolescente de 16 anos, ferido na manhã deste domingo (3).

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 5h30, quando o adolescente saiu para caçar com seus avós e com o seu pai.

Segundo o relato do jovem aos policiais militares, a tragédia começou quando a espingarda calibre 12 que estava no ombro do avô disparou acidentalmente. O projétil atingiu a cabeça de sua avó, que morreu na hora.

O disparo lançou estilhaços, que também feriram a cabeça do adolescente. Após isso, o pai do jovem levou o filho ferido para a UPA de Primavera do Leste para buscar atendimento médico.

O avô, no entanto, permaneceu no local do acidente junto ao corpo da companheira, que já estava sem vida. Ao retornar ao assentamento com a guarnição policial, a família encontrou o idoso sem vida.

Ele teria tirado a própria vida, utilizando a mesma espingarda para atirar contra sua cabeça. 

A Polícia Civil de Poxoréu, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Duas munições deflagradas de calibre 12 e a espingarda foram apreendidas no local para perícia, enquanto a polícia investiga as circunstâncias da tragédia.