Sinop:Colisão entre veículos resulta em capotamento e prisão por embriaguez ao volante

Uma colisão envolvendo uma caminhonete Lifan e um Volkswagen Gol foi registrada na manhã desta sexta-feira (27), no cruzamento da Rua das Araribas com a Avenida dos Ipês. O acidente causou o capotamento de um dos veículos e deixou uma passageira ferida.
Segundo relatos, o Gol trafegava pela Avenida dos Ipês em direção à Avenida das Palmeiras, quando foi atingido pela caminhonete Lifan, que seguia pela Rua das Araribas em direção à Avenida André Maggi. O impacto da colisão foi tão forte que o Gol capotou, causando ferimentos em uma passageira, que precisou de atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista da caminhonete apresentava sinais visíveis de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, o condutor teve o consumo de álcool acima do limite permitido por lei confirmado. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
O local do acidente foi isolado até a remoção dos veículos, e o caso será encaminhado às autoridades competentes para investigação. O estado de saúde da passageira ferida não foi divulgado até o momento.