Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 14:14

SÁBADO E DOMINGO

Shopping Sinop recebe 12° Encontro de Veículos Antigos

27 de Maio de 2022 ás 11h 00min, por Julia Briante

Maverick, Mercedes Bicudinho, Fusca e Fenemê, esses são alguns entre os mais de 200 exemplares que farão parte do 12° Encontro de Veículos Antigos, realizado pela Associação de Veículos Antigos de Sinop (AVAS) em parceria como Shopping Sinop.
 
A exposição é gratuita e contará com motocicletas, carros e caminhões fabricados entre as décadas de 20 até 80. O evento inicia no sábado (28), das 10h às 22h e vai até domingo (29) das 11h às 22h. Os automóveis ficarão expostos no estacionamento da frente do shopping, que dá acesso para as entradas A e B.  

Segundo o coordenador de marketing do shopping, Marcos Venício, a exposição conta com clubes de Mato Grosso e de outros estados.

 "É um encontro para toda a família de Sinop e região. Vamos receber veículos de todo o estado mato-grossense. Clubes do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, também já estão na estrada para garantir o sucesso e grandiosidade do evento", afirmou Venício.
 
O vice-presidente da Avas, Evandro Batista Gianezini, lembrou que automóveis com mais de 20 anos contendo no mínimo 70% de originalidade e conservação já são considerados antigos. Para garantir a integridade dos veículos a entrada neles não será permitida.
 
"É liberado tirar fotos à vontade, pois ficarão a menos de um metro do público. Todos os expositores estarão de prontidão durante o evento para auxiliar com curiosidade ou dúvidas que os visitantes tiverem", concluiu o vice-presidente.
 
Para incrementar a experiência, no sábado o Shopping vai receber um show de rock, que inicia com a Banda Neutrox às 18h e encerra com a Coronela, às 21h.