Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 05:30

POLÍTICAS PÚBLICAS

Scheila Pedroso participa do evento para as Mulheres, em Tangará da Serra

20 de Outubro de 2021 ás 11h 20min, por Ana Paula dos Santos

A primeira dama, secretária Municipal de Assistência Social e presidente da Associação Para Desenvolvimento Social dos Municípios, Scheila Pedroso, participou, nesta quarta-feira (20), do Seminário “Políticas Públicas para e com as Mulheres”, que foi realizado no município de Tangará do Serra.

O evento organizado pela primeira-dama de Tangará da Serra e coordenadora do Gabinete de Políticas para Mulheres de Tangará da Serra, Silvana Masson, possui o apoio da APDM e demais parceiros.

“Para nós é uma honra fazer parte desse projeto! Debater a defesa da mulher e políticas públicas sobre esse assunto é um compromisso que todos os municípios deveriam abraçar”, afirmou Scheila Pedroso.

O Seminário “Políticas Públicas para e com as Mulheres” tem como objetivo facilitar e apoiar a inclusão de políticas públicas para mulheres, oportunizando um momento de estudo e reflexão sobre a condição das mulheres na sociedade e o processo necessário para que tenha dignidade e alcance sua independência.

O prefeito Roberto Dorner (Republicanos), acompanhou a primeira dama no evento. “Fiz questão de estar presente, porque também apoio a causa e quero que Sinop aplique projetos voltados a dignidade e qualidade de vida das mulheres”, frisou o gestor.