Prefeitura de Santa Carmem cobra andamento de obra da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida

Na tarde da última segunda-feira (21), o prefeito Pablo Bortolas, acompanhado da primeira-dama Anne Bortolas, da secretária municipal de Administração, Ieda Bettoni, e do engenheiro da Prefeitura, Eduardo Leivas, esteve na sede da Diretoria Regional de Educação (DRE), em Sinop, para tratar de questões relacionadas à obra em andamento da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida, localizada em Santa Carmem.
O encontro teve como objetivo discutir ajustes técnicos e administrativos com a equipe da DRE, diante do atual atraso na execução da obra, que é custeada integralmente pelo Governo do Estado de Mato Grosso. Mesmo sendo uma construção sob responsabilidade estadual, a Prefeitura de Santa Carmem tem se mantido em constante prontidão para colaborar, dentro de suas possibilidades legais e orçamentárias, com o avanço do projeto.
O prefeito Pablo Bortolas reforçou o compromisso da gestão municipal com a comunidade escolar:
"A educação é uma das prioridades da nossa administração. Mesmo sendo uma obra do Governo do Estado em convênio com a prefeitura, o município está à disposição para contribuir no que estiver ao nosso alcance, porque entendemos a importância dessa escola para os alunos, professores e famílias de Santa Carmem."
A Prefeitura reitera seu empenho em acompanhar de perto o andamento da construção e continuará buscando, em diálogo com os órgãos estaduais, soluções que garantam a entrega da nova estrutura escolar o mais breve possível, atendendo com qualidade e dignidade a toda a comunidade da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida.