Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 05:08

ACIDENTE AEREO

Piloto de Mato Grosso morre em acidente aéreo na Bolívia

24 de Novembro de 2021 ás 10h 11min, por Mídia News
Foto por DIVULGAÇÃO

O piloto de avião Adalberto de Mello Dias, de 35 anos, morreu na segunda-feira (22) após o avião em que estava cair enquanto ele sobrevoava a Bolívia. O profissional era de Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá).

Este é o segundo piloto do Município que morre em acidente aéreo em menos de três dias.

A última postagem de Adalberto, inclusive, foi em homenagem a Edinaldo Dutra Chagas, que faleceu na sexta-feira (19), em Roraima.

“Quando um sai da rota todos sentem”, dizia a postagem do piloto.

A imprensa local repassou informações do local, relatando que recebeu a notícia da morte no final da noite de ontem. Ainda não há detalhes do que pode ter ocasionado a queda do avião.

O caso deve ser investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) em conjunto com as autoridades da Bolívia.

Nas redes sociais, colegas postaram mensagens de luto e lamentaram a perda da família. A mãe de Adalberto chegou a publicar uma imagem com a mensagem em homenagem ao filho.

“Os pilotos não morrem, apenas retornam aos céus com suas próprias asas”, dizia.

"Que papai do céu te receba de braços abertos, obrigada por tanto, obrigada por ser o melhor exemplo de pai que ja tive. Te amo para todo o sempre tio", postou uma sobrinha.

Além dos familiares e amigos, o piloto deixa sua esposa e uma filhas, uma delas de três anos.