Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Setembro de 2025 - 13:44

OBRAS

Obra do estacionamento da avenida dos Tarumãs avança e chega a 35% de conclusão

18 de Setembro de 2025 ás 11h 44min, por Roneir Corrêa

As obras de construção do estacionamento no canteiro central da avenida dos Tarumãs, no bairro Jardim Maringá, avançaram e já chegam a 35% de conclusão. O serviço contempla os dois lados da via, no trecho compreendido entre a avenida dos Guarantãs e rua das Camélias. Os serviços são executados 100% por servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
 
O secretário da pasta, Vilmar Scherer, acompanha a execução e esclarece que a obra beneficiará a população e organizará o trânsito na região. “É uma obra de suma importância para população e que organizará o fluxo de veículos nessa região. Serão mais de 40 vagas de estacionamento. Em nome do prefeito Roberto Dorner e vice Paulinho, agradeço a Câmara de Vereadores pela parceria nessa obra”, comentou.
 
A obra terá 848 metros quadrados de paver, 522 metros quadrados de paver drenante, 1.275,5 metros quadrados de grama, 125 unidades de piso tátil direcional colorido, 82 unidades de bate rodas, 26 unidades de piso tátil de alerta colorido. São estimados um investimento de pouco mais de R$ 99,9 mil, oriundos de emendas impositivas da Câmara Municipal de Vereadores.
 
A obra que possui um prazo de 180 dias para ser concluído, no momento, se concentra na instalação do pavimento.
 
A Prefeitura pede compreensão da população que frequenta essa região para as possíveis mudanças no trânsito pela execução do projeto. Ao passar pelo trecho, reduza a velocidade, redobre a atenção para garantir a segurança dos trabalhadores e dos próprios motoristas.