Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 01 de Maio de 2025 - 04:24

ACIDENTE

Morador de Sinop morre no hospital após a explosão de cilindro de gás hélio e perder pernas

28 de Abril de 2025 ás 09h 14min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por DIVULGAÇÃO

Um vendedor ambulante teve as duas pernas amputadas após a explosão de um cilindro de gás hélio utilizado para encher balões, na tarde de domingo (27), em Boa Esperança do Norte, a 95 km de Sinop. A vítima, Tiago Leite de Almeida, era morador de Sinop e estava na cidade vizinha para trabalhar durante uma festa promovida por uma igreja católica local.

Segundo informações, o acidente ocorreu enquanto Tiago manuseava o cilindro, posicionado entre suas pernas. A explosão foi tão intensa que causou a amputação imediata dos membros inferiores e também danificou o veículo em que ele estava.

O vendedor foi socorrido por equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e encaminhado com urgência ao Hospital Regional de Sorriso. Até o momento, o estado de saúde dele não foi divulgado.

As circunstâncias exatas da explosão ainda não foram esclarecidas, e não há informações sobre a possibilidade de falha no equipamento ou negligência no manuseio.

Tiago morreu durante a madrugada no hospital