Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 06:18

MATRÍCULAS

Iniciam hoje as matrículas da pré-escola na rede municipal de educação de Sinop

18 de Janeiro de 2022 ás 12h 50min, por DA REDAÇÃO

Inicia nesta segunda-feira (17) e segue até o dia 28 de janeiro, a segunda etapa de matrículas para alunos da educação infantil (pré-escola 04 e 05 anos). Os pais ou responsáveis deverão procurar a unidade escolar mais próxima de sua residência, das 7h às 13h. Conforme o calendário escolar, as aulas iniciam no dia 7 de fevereiro.

Os documentos necessários para realizar a matrícula são: apresentação dos documentos pessoais do pai, da mãe ou do responsável legal (RG e CPF); documentos pessoais do aluno (RG e CPF); comprovante de endereço atualizado; histórico escolar ou atestados de transferência; cartão atualizado de vacina do aluno (de acordo com a Lei Estadual nº 10.736, de 09 de agosto de 2018); cartão do SUS; número do NIS da criança (caso tenha Bolsa Família); 01 foto 3x4 e título de eleitor.

Vale reforçar que as matrículas para novos alunos do ensino fundamental (1º ao 5º ano), seguem abertas até o dia 28 de janeiro, já o cadastro reserva para as crianças de 0 a 3 anos poderá ser realizado no decorrer do ano inteiro na Secretaria de Municipal de Educação.

CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS- REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO:

 10 a 28 de janeiro: Novos alunos do ensino fundamental (1º ao 5º ano). Matrículas nas escolas.

 17 a 28 de janeiro: Segunda etapa de matrículas para alunos da educação infantil (pré-escola 04 e 05 anos). Matrículas nas escolas.

A partir do dia 10 de janeiro: Crianças de 0 a 3 anos (cadastro)

Local: Setor de vagas da Secretaria de Municipal de Educação

Horário: 07h às 13h

07 de fevereiro: Início das aulas.