Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Junho de 2024 - 05:49

HABITAÇÃO

Encerrado mutirão de atendimentos para análise documental para o Jardim Califórnia

20 de Maio de 2024 ás 08h 45min, por Mylene Dias
Foto por DIVULGAÇÃO

As famílias interessadas no empreendimento Jardim Califórnia, do programa habitacional Nossa Casa, que compareceram com a documentação solicitada no mutirão de atendimentos para análise de crédito, realizado nas últimas semanas, agora devem aguardar o contato da construtora responsável pela obra, para dar sequência ao processo.

O contato da construtora será feito via telefone ou por e-mail, para informar às famílias se a análise documental e de crédito foi aprovada ou não, bem como apresentar a proposta de financiamento dentro da margem de crédito disponibilizada pela Caixa Econômica Federal. “Depois desse contato, caso o candidato aceite a proposta, deverá aguardar o sorteio do endereço da unidade habitacional, que será realizado por torre, cada torre possui 32 apartamentos. Após a realização do sorteio será encaminhado para procedimentos contratuais com a Caixa Econômica Federal”, relatou a diretora de Habitação, Cristiane Resplandes.

A diretora de Habitação ainda informou que, caso algum dos candidatos aprovados desista do financiamento, serão chamados aqueles que estão na lista de espera com a documentação aprovada. O Jardim Califórnia terá 256 unidades habitacionais, com 48,29 m² para apartamento padrão e 52,84m² para pessoas com deficiência (PCD), distribuídas em 8 torres com 32 apartamentos cada. 


O Programa Habitacional conta com subsídios do município, do estado e do governo federal. Agora, famílias com renda de até R$ 8 mil têm a chance de sair do aluguel, financiando um imóvel com parcelas mais acessíveis.