Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 04 de Maio de 2025 - 13:19

Apoio

CTG de Santa Carmem vai realizar seu primeiro evento da sede própria neste domingo

27 de Março de 2025 ás 19h 26min, por João Malinski

No próximo domingo, dia 30 de março, o CTG Paixão Sem Fronteiras realiza a Macarronada do Bem, marcando o primeiro evento a ser realizado em sua sede própria, ainda em fase de construção. O CTG, localizado anexo ao Parque Municipal de Exposições, está sendo erguido com recursos obtidos por meio de promoções, almoços, rifas e doações da comunidade, totalizando uma área de mais de 1.300 metros quadrados. O CTG foi fundado em 2015, e conta hoje com mais de 100 famílias participando de atividades que envolvem dança, laço comprido, bocha entre outros. 

Além de celebrar esse marco, o evento terá um importante caráter solidário: 50% do valor arrecadado será destinado aos cuidados de saúde do servidor da Secretaria de Obras, Romário, que sofreu um acidente ao retornar do trabalho e necessita de assistência médica especializada. Outra parte do valor será destinada a construção do CTG.

O almoço será servido a partir das 11h, com um cardápio de macarronada caseira galeto assado e saladas. Em seguida, haverá uma apresentação de dança das crianças do CTG, seguida por um animado bingo. Quem adquirir a ficha de almoço, no valor de R$ 40,00, ganhará uma cartela para participar do bingo.

O evento também contará com a gravação de um programa de televisão de Sinop, o "Canta Nossa Gente", além de muita música ao vivo com a atração especial da noite: o grupo Quinta da Gaita, de Sinop.

O evento conta com o apoio da prefeitura de Santa Carmem e Câmara Municipal de Vereadores. 

Para mais informações e aquisição de fichas, entre em contato pelo telefone: (66) 99656-3016.