Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 20:57

POLÍCIA

Cinco dos 7 baleados durante culto em igreja têm alta em MT; um deles segue em estado grave

18 de Janeiro de 2022 ás 08h 31min, por G1 MT
Foto por Cáceres Notícias

Cinco das sete vítimas que foram baleadas durante um culto evangélico no domingo (16) em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, já receberam alta do hospital. As duas vítimas que seguem internadas, uma estão em estado regular e a outra em estado grave.

As duas vítimas que seguem internadas também testaram positivo para a Covid-19.

Uma das vítimas precisou passar por uma laparotomia, que consiste na abertura do abdômen.

A outra está em estado regular e precisou inserir um dreno no tórax, devido as lesões toráxicas.

O caso

Sete pessoas foram baleadas durante um culto evangélico. Um bebê e duas adolescentes estão entre as vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu na Rua dos Opalas, no bairro Cohab Velha. As testemunhas relataram à Polícia Militar que, durante o culto, dois homens chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Genilza Peixoto Barbosa, de 36 anos, Rosiane Batista da Silva Gonsalves, de 27 anos, Gilmar Bezerra da Silva, de 41anos, e Jorge Eduardo Araújo, de 45 anos, foram atingidos. Além deles, foram baleadas um bebê recém-nascido e duas adolescentes de 16 anos.

Segundo testemunhas, um policial civil que estava no local levou algumas das vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em seu carro particular.

As outras pessoas baleadas foram encaminhadas até o Hospital Regional de Cáceres pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil e a Polícia Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.