Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Julho de 2024 - 06:08

POLÍCIA

Câmera de segurança registra queda de avião que matou piloto e funcionário em MT

12 de Junho de 2024 ás 15h 56min, por G1 MT
Foto por DIVULGAÇÃO

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um avião de pequeno porte caiu em uma fazenda de Mirassol D'oeste, a 329 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (12). O piloto e o passageiro morreram na hora. No vídeo, é possível ver que a aeronave decolou, mas perdeu altitude e caiu na região de mata.

As imagens mostram que a aeronave decolou às 10 horas 22 minutos e 32 segundos e caiu menos de um minuto depois, às 10 horas 23 minutos e 8 segundos.

As vitimas foram identificados como o piloto Marco Antonio Corbelino, de 48 anos, e Igor Duarte, que trabalhava no escritório que Marco era proprietário.

Após a queda, a aeronave se partiu ao meio.

De acordo com a família, Marco possuía registro de piloto e sempre teve o sonho de conduzir aviões. O avião, que tem capacidade para transportar apenas um passageiro, além do piloto, estava em situação regular, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceresainda não há informações sobre o que teria causado a queda.