Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 09 de Setembro de 2024 - 07:01

FATALIDADE

Bebê de um ano morre carbonizado após incêndio em Paranaíta, irmãos são hospitalizados

08 de Agosto de 2024 ás 12h 04min, por DA REDAÇÃO
Foto por DIVULGAÇÃO

A Delegacia da Polícia Civil de Paranaíta confirma a morte de uma criança de um ano e quatro meses em decorrência de um incêndio que atingiu uma residência na manhã desta quinta-feira (08.08), na cidade.

Vizinhos auxiliaram a resgatar as outras moradoras que estavam na casa no momento – duas irmãs, uma criança de três e uma adulta de 18 anos. Ambas foram socorridas e a maior necessitou ser entubada e encaminhada ao hospital regional de Alta Floresta.

Conforme relatos de vizinhos, a mãe das vítimas havia saído para buscar remédio em uma unidade de saúde.

Peritos da Politec e policiais civis localizaram a vítima em meio aos escombros da casa, que era de madeira, debaixo de uma cama, onde a vítima provavelmente tentou se esconder.

O incêndio foi debelado com auxílio de um caminhão-pipa da prefeitura.

A perícia está realizando levantamento no local para apurar a causa do incêndio e a equipe da Polícia Civil está reunindo outras informações para esclarecer o fato.